O Santos foi derrotado pelo Red Bull Bragantino no fim da sexta rodada do Brasileirão, por 2 a 1, dentro da Vila Belmiro. Após o resultado, o treinador interino César Sampaio falou sobre o desempenho do time dentro de campo e ressaltou o problema que existe na equipe.
“Se o problema está aqui, a solução também está. Menciono a falta de opções para hoje. Início de competição que muita coisa pode acontecer. Trago para esse momento a participação de alguns atletas com menos minutos que entraram bem e se tornam boas opções para os próximos jogos”, comentou.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Em termos de opções, entendo até o Santos ter no DNA a revelação de meninos, de garotos, mas sempre a gente precisa colocar esses garotos num momento mais tranquilo, para que essa carga não influencie num momento adverso”, complementou o interino.
O gol de desconto do Corinthians foi marcado por Deivid Washington, mas não foi o suficiente para ter pelo menos um ponto em casa. César Sampaio falou sobre as chances para garotos e relembrou as ausências de titulares, como Neymar e Soteldo, que se recuperam de lesões.
“O Lucca teve minutos no Paulistão, o Deivid teve minutos com o Caixinha, Hyan e Xavier não. Dentro da nossa estrutura média ofensiva, temos referências do continente. Neymar, Soteldo, são jogadores de um diferencial técnico que poucos possuem. Temos que ver com quem eles estavam concorrendo, mas eles têm se dedicado bastante, porém as coisas não estão bem, então eu parabenizo eles”, disse o treinador.