A noite da última quarta-feira (16) foi inesquecível para Chico da Costa. Em sua primeira partida com a camisa do Mirassol, o atacante teve uma estreia marcante: marcou o gol que garantiu o empate em 1 a 1 contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Contratado e anunciado na mesma semana do confronto, Chico teve pouco tempo de adaptação e quase não treinou com o elenco comandado por Rafael Guanaes. Mesmo assim, foi relacionado e entrou em campo aos 13 minutos do segundo tempo, quando o Mirassol perdia por 1 a 0.
A estreia, que já seria especial por si só, se transformou em uma noite memorável. Aos 25 minutos, após belo lançamento de Neto Moura e desvio de cabeça de João Victor, Chico mostrou faro de gol e empurrou a bola para o fundo das redes, decretando o empate.
O gol valeu um ponto importante para o Leão, que chegou a 18 pontos e manteve-se na parte intermediária da tabela, ocupando a 11ª colocação. Para Chico da Costa, além de garantir um resultado expressivo fora de casa, a atuação ele ganhar uns pontos na briga por mais espaço no time.