O Ituano foi derrotado por 2 a 0 pelo Santos e permaneceu na zona de rebaixamento. Mesmo com o revés, o clube ainda acredita na permanência na Série B, mas conta com um confronto decisivo para isso na próxima rodada. Chico Elias, treinador interino, falou sobre o desafio contra o CRB e como o grupo trata esse compromisso.
“Sem dúvida, é o grande jogo para nós, o grande jogo do ano e é assim que vamos encarar. Vamos trabalhar durante para corrigir e melhorar algumas coisas, principalmente do último terço. Para que a gente possa ter mais inspiração e mais jogadas de último terço. Mais profundidade, algumas coisas que faltaram hoje, para que a gente pudesse criar e ser mais agressivo no terço final, contra o Santos”, disse comandante na entrevista coletiva.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Mesmo com as análises feitas para enfrentar o Santos, o Ituano não conseguiu se impor dentro de casa e ficou zerado no placar. O interino falou sobre a preparação para o duelo e como esperava que fosse a partida.
“Nós analisamos o Santos e, analisamos que era uma equipe que nos possibilitaria jogar. Tentamos criar algumas situações de profundidade, de manter a posse e circular a bola com um pouco mais de velocidade. Precisávamos atacar o espaço, mas não conseguimos fazer muito. No segundo tempo voltamos bem, mas acabamos sofrendo o gol”, completou Chico Elias.