Após derrota por 3 a 1, técnico Claudinei Oliveira projeta ajustes na equipe titular
A Ferroviária deve promover alterações na equipe titular para o próximo jogo da Série B do Campeonato Brasileiro. Após a derrota por 3 a 1 para o América-MG, em Araraquara (SP), o técnico Claudinei Oliveira indicou que fará ajustes com os atletas disponíveis.
O volante Alencar cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e não poderá atuar, enquanto o meia Juninho deixou a partida anterior com dores e segue como dúvida. Por outro lado, o volante Ricardinho retorna ao time titular.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Vamos analisar. Ricardinho entra no lugar do Alencar. O Tárik teve bom desempenho, e também há a opção do Thiago Lopes na meia, vou definir com calma”, comentou Claudinei.
Com a derrota, a Ferroviária se aproxima da zona de rebaixamento, somando 36 pontos, cinco a mais que o Volta Redonda, primeiro time dentro do Z-4. O treinador reforçou que todos os jogadores do elenco têm chances de jogar nas próximas partidas.
“Todos os atletas estão aptos. O Edson Lucas, que ainda não tinha atuado, agora entrou. Todos estão treinando e podem ser utilizados”, afirmou Claudinei Oliveira.
O elenco se reapresentou no domingo e volta aos treinos na tarde desta segunda-feira, em Araraquara. A Ferroviária enfrenta a Chapecoense na quinta-feira, às 19h, na Fonte Luminosa.