Novo técnico destaca qualidade e força física do elenco, mas quer mais finalizações para buscar vitórias na Série B
Após dois jogos no comando da Ferroviária – um assistido da tribuna e outro já à beira do campo –, o técnico Claudinei Oliveira avaliou positivamente o elenco, mas reconheceu que o time precisa ser mais eficiente para reagir na Série B.
Sob seu olhar, a Locomotiva empatou em 2 a 2 fora de casa com o Avaí e segurou o líder Goiás em 1 a 1 na Arena da Fonte. Apesar do desempenho, a equipe chega a seis rodadas sem vencer, somando quatro empates e duas derrotas, e ocupa a 14ª posição com 33 pontos.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Claudinei destacou que o grupo alia qualidade técnica e força física, algo raro na competição, mas que ainda não foi convertido em resultados:
“É um elenco que compete, tem qualidade, e poderia estar em situação mais tranquila. O trabalho anterior merece respeito, mas precisamos transformar isso em vitórias.”
Na comparação entre os dois jogos, o treinador viu evolução, especialmente diante do Goiás, mas alertou que o time precisa finalizar mais:
“Criamos chances, mas não podemos abrir mão de concluir as jogadas. Temos bons finalizadores, é preciso arriscar mais. Só assim estaremos mais perto das vitórias.”
A Ferroviária volta a campo neste domingo, às 18h30, quando visita o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, para o clássico regional.