O goleiro Cleiton, do Red Bull Bragantino, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira. O capitão do Massa Bruta falou sobre o momento vivido pela equipe e ressaltou a importância do próximo jogo para os objetivos do clube nesta reta final de Brasileirão.
“Estamos tendo mais uma semana ‘larga’ e importante, onde estamos trabalhando bastante o nosso jogo ofensivo e a efetivação do terço final, para finalizar e concretizar em gols. Isso vai ser importante para nós nesse jogo”, comentou o jogador.
“Estamos indo para lá com o foco total em fazer o nosso jogo, resgatar a nossa identidade, que é jogar com muita intensidade, ser bastante agressivo, jogar em cima, atacar marcando. Principalmente, buscar o primeiro gol que vai nos dar confiança e, com certeza, vai fluir dali para frente”, complementou Cleiton.
Além disso, ele chamou a responsabilidade da atuação desta fase para o elenco também. Na última coletiva de imprensa, antes de sua demissão, Pedro Caixinha chamou toda a responsabilidade para ele. Mas na visão de Cleiton, os jogadores também têm sua parcela de culpa.
“Acredito que o treinador tem a sua parcela de responsabilidade, assim como nós também. Estamos nesta situação não apenas por causa do mister, mas também pelos nossos comportamentos, nossas decisões dentro de campo, que acabaram não tendo resultado positivo. Isso acaba gerando essas mudanças. Com essa mudança de treinador, acredito que muitos do nosso grupo assumiram essa responsabilidade. Não que não tivessem antes, mas dentro da nossa realidade, acabou tendo que mexer com a maioria dos atletas para que a gente pudesse melhorar em algum ponto e que pudesse ouvir também, ter humildade agora nesse momento difícil”, afirmou o capitão do Massa Bruta.