Clube saudita quer tirar Abel Ferreira do Palmeiras

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Publicados 9 meses atrás em 10 de novembro de 2023
Por: Wilton Bittencourt

O treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, continua sendo alvo de sondagens de outros clubes, com o mais recente interesse vindo do futebol saudita. Na quinta-feira passada (8), o comandante do Verdão despertou a atenção do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, que busca um substituto após a demissão do treinador Nuno Espírito Santo na terça-feira (7). Segundo informações de O Globo, Abel é o favorito para assumir o cargo.

Esta não é a primeira vez que Abel Ferreira é procurado por outros times. No decorrer deste ano, o Valência, da Espanha, manifestou interesse no técnico português. Além disso, a Seleção Brasileira também monitorou o desempenho do comandante do Alviverde.

Apesar das sondagens, Abel Ferreira tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2024. A diretoria do clube tem como um dos principais objetivos renovar o acordo por mais três anos. Em uma entrevista ao programa F90 em junho deste ano, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, expressou o desejo de manter Abel Ferreira por um longo período, destacando que seu mandato vai até dezembro de 2024, e ela pretende se candidatar à reeleição.

Desde sua chegada ao Palmeiras em 2020, Abel Ferreira acumulou oito títulos, incluindo duas conquistas da Libertadores (2020 e 2021), Recopa Sul-Americana (2022), Campeonato Brasileiro (2022), Copa do Brasil (2020), Campeonato Paulista (2022 e 2023) e Supercopa do Brasil (2023).

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P