Neste sexta-feira, 20, o São Bento foi a Jundiaí encarar o Paulista pela segunda rodada da Copa Paulista Sicredi 2025. Em jogo de seis gols, o Bentão voltou pra casa com a derrota por 4 a 2, e sem conquistar a sua primeira vitória na competição.
O técnico Dyego Coelho atribuiu o resultado a “erros que não podem ser cometidos” e analisou os mesmos em entrevista.
” A derrota de virada veio logo depois do nosso gol de pênalti. Por uma desatenção nossa, acabamos tomando o gol logo em seguida, o que dá um banho de água fria. São erros que cometemos coletivamente que não podemos cometer. Perdemos um pouco o foco nos minutos finais do primeiro tempo, arrumamos na segunda etapa”, disse.
A equipe conseguiu marcar dois gols no jogo, e evoluiu em relação a primeira rodada, na qual terminou 0 a 0. Entretanto, as falhas defensivas custaram caro, e para Dyego, o sistema ofensivo ainda precisa funcionar melhor para que o time não corra tanto perigo durante o jogo.
” Agora é arrumar cada vez mais situações ofensivas para o próximo jogo. Estamos construindo bem, mas a bola precisa ficar um pouco mais de tempo no campo adversário. É nisso que vamos trabalhar nessa semana. Estamos trabalhando para vencer jogos, é assim que vamos trabalhar sempre e isso é inegociável. Queremos os três pontos o mais rápido possível”, concluiu.
Na quinta colocação, fora da zona de classificação para próxima fase, o São Bento volta a campo no sábado, às 15h (de Brasília), quando visita o Rio Branco, no estádio Décio Vitta, em Americana.