Vice-campeão do Paulista Sub-23 Segunda Divisão, o Colorado Caieiras não renovou o contrato do treinador do acesso, Wagner Souza, e ainda não definiu o comandante da equipe na sua participação inédita na nova Série A4. Depois da derrota na final diante do Paulista de Jundiaí, o treinador afirmou que ia analisar propostas para a próxima temporada, mas segue sem clube por enquanto.
Wagner Souza foi eleito o melhor treinador da Bezinha pelo @estadioalternativo – Foto: Rodrigo Menezes
Equipe jovem e existente apenas desde 2019, será a sua primeira vez no quarto nível paulista. Na região da grande São Paulo, manda seus jogos no estádio Estádio Carlos Ferracini, em Caieiras. Lá, teve o seu principal trunfo na campanha do acesso. Foram seis vitórias, dois empates e duas derrotas em 10 jogos – o que equivale a 66% de aproveitamento.
Agora num nível de enfrentamento e de investimento maior, a equipe precisa se estruturar e fortalecer seu elenco para não ser um dos principais candidatos a cair novamente para a Bezinha. O time especula a contratação do treinador Tássio Lopes, que comandou o XV de Jaú na Copa Paulista.
A Série A4 começa em janeiro do ano que vem.