Colorado Caieiras e Joseense ficam no 0 a 0

Por: Bruno Rys Colesanti
8 meses atrás em 15 de fevereiro de 2025
Foto: Reprodução / Paulistão


Neste sábado (15), Colorado Caieiras e Joseense empataram em 0 a 0, no estádio Carlos Ferracini, pela oitava rodada da Série A4 do Campeonato Paulista.


Com o resultado, o Colorado segue fora da zona de classificação, com nove pontos na nona colocação. O Joseense, por sua vez, é o quarto colocado, com 12 pontos.


 


Primeiro tempo


 


O Joseense começou melhor e criou duas boas chances logo no começo. Ambas foram bloqueadas pela zaga do Colorado.


A equipe visitante chegou novamente aos 10. Claiver fez grande jogada individual, foi até o fundo e tocou para trás. Victor Silva chutou de primeira, mas a bola subiu demais.




Mais uma vez o Joseense assustou aos 28. Diogo recebeu e bateu da entrada da área. A bola passou próxima à trave esquerda.


O Colorado finalmente chegou aos 35. Após um cruzamento de longa distância, a bola tomou a direção do gol e quase surpreendeu o goleiro Luan, que jogou para escanteio.


Aos 48, uma última chegada do Colorado. Escobar arriscou de fora da área e Luan encaixou.


 


Segundo tempo


 


O Joseense começou assustando logo aos quatro minutos. Chute de longa distância e a bola foi sobre o gol. Logo na sequência, outro chute de fora obrigou Nathan a espalmar para escanteio. Na cobrança, após uma casquinha na primeira trave, o Joseense desperdiçou grande chance para abrir o placar com Perninha.


Aos oito, Perninha bateu uma falta com perigo, obrigando Nathan a fazer outra grande defesa.


Aos 29, outra chegada do Joseense. Bruno Luka recebeu na área e bateu cruzado. Nathan fez boa defesa.


O Joseense ainda desperdiçou uma última grande oportunidade aos 43. Em um lance praticamente sem goleiro, a bola foi cabeceada para fora.


 


Escalações


 


Colorado Caieiras: Nathan, Vila Nova, Freitas, David, Dudu Brasil, Victor, Ryan, Misael, Escobar, Marquinhos e Matheus Arcanjo. Téc: Wagnão.


 


Joseense: Luan, Lucas Lima, Jorge, Caio Mineiro, Julio Tognella, Gameiro, Claiver, Diogo, Hyago, Bruno Luka e Victor Lima. Téc: Augusto Ambrogi.