Colorado Caieiras e Barretos não poderão fazer o jogo de estreia dos times na atual edição do Paulistão A4. Há pouco tempo do evento, a Federação Paulista de Futebol notificou o time de Caieiras sobre a condição do Estádio Carlos Ferracini. De acordo com a entidade, o local está vetado para jogos por conta de condições insatisfatórias.
Após a notícia, o Colorado se posicionou e mostrou postura tranquila, afirmando que a diretoria abriu conversas para resolver a situação não-planejada – confira abaixo a nota oficial.
“A Federação Paulista de Futebol informou a interdição do Estádio Carlos Ferracini para adequações. Devido a essa decisão, a partida de estreia do Colorado Caieiras, marcada para esta quarta-feira, não poderá ser realizada conforme previsto.
A diretoria do clube está em tratativas para resolver a situação, mas enquanto isso, seguimos focados no próximo confronto. A data e o local da próxima partida serão anunciados em breve.
Pedimos a compreensão de nossa torcida e reforçamos nosso compromisso com a transparência. Continuem acompanhando nossas redes sociais para mais informações e atualizações.
Contamos com o apoio de todos para garantir uma temporada histórica e cheia de conquistas!
“
A FPF, na nota que explica a interdição do estádio, alega que as condições de infraestrutura e gramado não são adequadas para a realização de jogos. “VETADO PARA JOGOS organizado por esta Federação, devido às condições insatisfatórias de infraestrutura e gramado”, emitiu a entidade.
Com mais dias de preparação, o Colorado Caieiras se prepara para enfrentar o Taquaritinga. O jogo acontece no sábado, dia 25, às 15h (de Brasília). O Estádio Dr. Adail Nunes da Silva está em boas condições e disponível para receber o evento.