Recém-promovido da Bezinha para o quarto nível do futebol paulista, o Colorado Caieiras foi bem e conseguiu avançar para o mata-mata do Paulistão A4. Apesar de um início conturbado, a Fênix conseguiu mostrar seu futebol e classificou com duas marcas relevantes: maior série invicta e melhor ataque.
Foram dez jogos sem perder na primeira fase do Paulistão A4. Essa sequencia começou na quarta rodada, diante da Matonense, que foi acabar apenas na 14ª, quando o confronto aconteceu contra a líder geral União Barbarense. Foram cinco vitórias e cinco empates nesse período.
O melhor ataque foi construído justamente nessa sequência. Além do 5 a 0 em cima da Matonense, o Colorado Caieiras também mostrou forte poder ofensivo contra Nacional (3), VOCEM (3) e Paulista (5), além de outras partidas que tiveram dois gols, como contra Jabaquara, AEA e São Caetano.
Vale citar que, na sua estreia pela Série A4, o Colorado acabou sendo derrotado por W.O. devido à situação do Estádio Carlos Ferracini. A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgará em breve os detalhes dos confrontos contra a União Barbarense, pelas quartas de final.