Equipes terminam com 10 jogadores e Colorado desperdiça chance clara no fim
Reprodução Colorado Caieiras e Jabaquara fizeram um confronto movimentado pela 4ª rodada do Paulistão A4, com duas expulsões e um pênalti desperdiçado na reta final. Apesar da pressão maior dos donos da casa durante boa parte do jogo, o placar não saiu do zero.
Escalações
Colorado Caieras: Dodô; Rodrigo, Dell, Leonardo e Guilherme; Aldana (Lucão), Antônio e Mota; Felipinho (Luiz Gustavo), Guilherme (Thiago Furlan) e Otávio. Técnico: Wagnão
Jabaquara:Luigy; Carlos Daniel, Perea, Eric e Carlos Gabriel; Weslley (Thiago Passos), Magalhães (Thiago Bispo) e Inácio; Léo (Vitinho), Lukaku (Lobão) e Diego (Alector).Técnico: Adriano Piemonte
Primeiro tempo
Em um jogo que começou truncado e disputado fisicamente, o Jabaquara foi quem deu os primeiros sustos na partida, chegando perto de abrir o placar. a partir dos 15 minutos somente que o Colorado começou a ter melhores chegadas mas perdendo finalizações fáceis, que já poderiam ter marcado o primeiro da equipe na partida.
Aos 18, o Jabaquara ficou com um a menos em chegada de sola do zagueiro Eric, que gerou sua expulsão. Os visitantes passaram a priorizar se defender, enquanto o Colorado trocava passes, mas sem conseguir furar a defesa adversária.
Segundo tempo
Na volta do intervalo, o Jabaquara cobrou falta que gerou um contra-ataque com Otávio, que carregou até a área adversária e exigiu grande defesa de Luigy. Nos minutos iniciais seguintes, o Colorado dominou a posse e as ações ofensivas, empurrando o Jabu para o campo de defesa.
Aos 11 minutos, Carlos cometeu falta dura no meio-campo e foi expulso, deixando os dois times com 10 em campo. A partir daí, o Jabaquara voltou a atacar e ter oportunidades de marcar, mas também não foi efetivo.
Com 80 minutos no relógio, Dodo cruzou para área rival e a bola acabou pegando na mão do defensor do Jabaquara, e o juiz assinalou pênalti. Porém, Luis Gustavo mandou por cima do gol.
Próximos compromissos
Na próxima rodada, o Colorado encara o Araçatuba, enquanto o Jabaquara enfrenta o Tanabi.