O Red Bull Bragantino empatou em 0 a 0 com o Cuiabá neste sábado. Em duelo válido pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro, o Massa Bruta até dominou o jogo, mas não conseguiu movimentar o placar.
Nos últimos 3 jogos, o Braga teve dois confrontos diretos na briga contra o rebaixamento, contra o próprio Cuiabá e o Vitória. Porém, a equipe não conseguiu vencer e somou apenas 1 dos 6 pontos disputados.
Na coletiva de imprensa, o treinador Fernando Seabra, foi questionado pela equipe do TSP, sobre o desempenho nos famosos jogos de 6 pontos, uma vez que o Bragantino ainda terá mais três rivais diretos (Atlético-GO, Athletico e Criciúma) nesta reta final de Brasileirão.
“Todos os pontos são importantes, temos esses adversários que estão neste contexto que a gente se encontra nesse momento. Nós precisamos preparar bem os jogos, desenvolver aspectos para que a gente seja mais eficaz ofensivamente. Porque para conquistar as vitórias, precisamos de gols e isso aí é repertório e qualidade para criar e definir, com certeza é algo que está no centro das nossas preocupações”, disse Fernando Seabra.
O Red Bull Bragantino volta a campo no sábado, dia 9, em mais um confronto direto. O Massa Bruta encara o Atlético-GO, pela 33° rodada, em Goiânia.
Apesar de ter empatado com o Cuiabá, o resultado tirou o Bragantino da zona de rebaixamento. Athletico-PR e Juventude, rivais direto da equipe comandada por Fernando Seabra, perderam seus jogos na rodada e permaneceram com 34 pontos, enquanto o Braga, com o ponto somado foi para 35 e ficou na 16° colocação.