Peixe pode ter mudanças para enfrentar o Atlético-MG, enquanto Alexis Duarte e Rincón seguem fora por conta das Eliminatórias
O Santos já trabalha com uma formação provável para enfrentar o Atlético-MG, neste domingo (14), às 16h, na Arena MRV, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treino desta terça-feira (9), no CT Rei Pelé, o técnico Juan Pablo Vojvoda montou a equipe com ajustes táticos e testes em algumas posições. Neymar, apesar de dúvida inicialmente por conta do gramado sintético da casa do Galo, deve ser titular.
Um provável Santos é formado por: Gabriel Brazão; Mayke, João Basso (Adonis Frías), Luan Peres e Souza (Escobar); Tomás Rincón, Gabriel Bontempo e Neymar; Caballero, Guilherme e Tiquinho Soares (Lautaro Díaz). A comissão técnica também precisa lidar com a ausência de Benjamín Rollheiser, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Vojvoda aguarda o retorno de Alexis Duarte e do próprio Tomás Rincón, que estão à disposição de Paraguai e Venezuela, respectivamente, para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo. A presença da dupla contra o Atlético-MG ainda é incerta.
O Peixe segue na beira da zona de rebaixamento, ocupando a 16ª posição da tabela, com 16 pontos. Também com 22 pontos, estão o Vasco da Gama (15º) e o Vitória (17º), que tem um jogo a mais que os alvinegros. Caso conquiste os três pontos contra o Galo, o time de Neymar pode atingir até a 13ª colocação momentaneamente. Seria a primeira vitória do argentino Vojvoda no comando do time.