A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira (25) a tabela detalhada da Supercopa Feminina de 2025. A competição, que abre a temporada do futebol feminino no Brasil, tem início no dia 7 de março, com a final marcada para o dia 16.
A primeira partida do torneio acontece na sexta-feira (7), quando o Sport recebe o São Paulo, às 21h30, na Ilha do Retiro, em Recife. No sábado, o Bahia enfrenta o Cruzeiro, às 19h, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.
Enquanto no domingo, acontecem dois jogos simultaneamente. O Corinthians, atual tricampeão da competição, estreia contra o Grêmio, às 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. No mesmo horário, Real Brasília e Flamengo se enfrentam no Bezerrão, em Gama.
Os jogos são em partidas únicas, e em caso de empate, a classificação acontece nos pênaltis.
Assim, os vencedores dos dois primeiros confrontos se enfrentam em uma das semifinais, enquanto os vencedores dos dois últimos jogos duelam na outra chave. O mando de campo das semifinais e da final é determinado pelo desempenho do time na fase anterior. As semis estão previstas para o dia 12 de março, já a grande decisão deve acontecer no dia 16 de março.
A partir de 2026, a Supercopa Feminina passará por uma mudança no formato. A competição será uma disputa entre o campeão do Brasileirão Feminino e o vencedor da Copa do Brasil Feminina, retomada pela CBF neste ano.