O Santos oficializou nesta terça-feira (25) um novo patrocínio com a Pague Safe, empresa que fornece serviço de transações financeiras online. O acordo prevê a exposição da marca nos meiões dos jogadores da equipe profissional, sendo a primeira parceria da empresa com um clube de futebol.
Para o CEO da Pague Safe, Ayrton Brito, a parceria representa um avanço significativo para a marca.
“Estamos extremamente entusiasmados com esta parceria com o Santos FC. Nosso objetivo é simplificar as transações financeiras, tornando-as mais acessíveis e seguras para todos. Acreditamos que nossas soluções inovadoras vão não apenas atender, mas superar as expectativas dos nossos clientes”, destacou.
Segundo informações do ‘ge’, o contrato prevê que Neymar tenha direito a 70% dos valores do acordo, embora os números não tenham sido divulgados. Brito destacou que a presença do camisa 10 do Santos teve impacto na decisão da empresa em firmar a parceria.
“O futebol tem a força de aproximar e conectar pessoas, a definição pelo Santos veio através de pesquisa de mercado, que apontou que o ingresso de Neymar mexeria com o mercado de futebol. Acreditamos que o clube elevará ainda mais seu reconhecimento e isto foi o suficiente para tomarmos essa decisão, e nos deixará muito orgulhosos, por fazermos parte deste novo momento, junto com milhões de torcedores”, afirmou o CEO.
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, celebrou a chegada do novo patrocinador e reforçou o impacto positivo da parceria para a reconstrução do clube.
“Representa também a confiança na marca e no processo de reconstrução. Isso é incontestável, é a primeira vez que a empresa concretiza uma parceria com um time de futebol. Com certeza, o retorno será extremamente positivo”.
“As novas receitas são fundamentais, principalmente no ano de disputa de um campeonato tão importante como o Brasileiro da Série A e Copa do Brasil”, completou.