Nesta Quarta-feira (6), Rio Branco e Jabaquara se enfrentaram no Estádio Décio Vitta, na cidade de Americana. Com dois de Rodriguinho, o Jabuca levou a melhor para cima do Tigre.
Logo no início do primeiro tempo, o Rio Branco teve uma oportunidade de abrir o marcador. Aos 4 minutos, Felipe recebe um passe fenomenal de Luan, ele finaliza e Ygor espalma. Aos 30 minutos, o Tigre da Paulista tem a melhor oportunidade de fazer o gol, Nicolas chuta de fora da área, Ygor espalma, no rebote, Pedro Henrique, finaliza e Ygor salva novamente o Jabaquara.
Porém é aquele famoso ditado do futebol, “Quem não faz, toma”. O Jabaquara precisou de apenas uma boa oportunidade para abrir o marcador. Aos 38, Tiaguinho faz bela jogada pelo lado esquerdo do campo e toca para Rodriguinho, que fez seu papel de centroavante direitinho e não perdeu o gol.
No segundo tempo, o Rio Branco volta com todo vapor, querendo empatar o jogo e consegue o seu objetivo. Aos 55, Felipe pedala para cima do adversário e chuta cruzado, a bola acerta a trave e rebate no pé de Pedro Henrique, que balança as redes. Porém, a felicidade do Tigre durou muito pouco, porque depois de três minutos, o Jabaquara já estava a frente do marcador de novo. Thiaguinho cobra a falta, Rodrigo escora de cabeça e Rodriguinho marca o gol.
No lance da falta, Kayllan foi expulso, prejudicando ainda mais o segundo tempo do Rio Branco. O Jabaquara ainda teve a oportunidade de ampliar com Victor Sales, porém a partida terminou em 2 a 1.
Na próxima rodada, o Jabaquara enfrenta o Taquaritinga, no seu estádio. Já o Rio Branco enfrenta o Grêmio SãoCarlense, fora de casa.