Foto: Cesar Greco/PalmeirasO Palmeiras deseja renovar com o treinador Abel Ferreira. Contratado em 2020, o técnico português tem uma passagem vitoriosa pelo Verdão, e a presidente Leila Pereira deseja que o comandante permaneça no clube.
Segundo o Nosso Palestra, Abel está ciente e de acordo com tudo que o Verdão oferece pela permanência, porém deseja avançar após a disputa do Mundial de Clubes, entre junho e julho, nos Estados Unidos.
Além disso, os dirigentes palmeirenses querem aproveitar a presença do empresário de Abel Ferreira no Brasil. Hugo Cajuda, representante do treinador, estará no Allianz Parque para acompanhar o duelo do Palmeiras contra o Bolívar, nesta quinta-feira (15), pela quinta rodada da Libertadores.
A ideia do Verdão é encaminhar as negociações e buscar um desfecho o mais rápido possível. Leila quer a permanência de Abel por, pelo menos, até 2027, quando se encerra o seu mandato. Porém, o desejo do português é conversar sobre a renovação após o Mundial, o que pode travar o negócio.