Com gol contra bizarro, Monte Azul avança para as semifinais

Foto: Jota Arnaldo/RP Fotopress

Publicados 4 dias atrás em 14 de setembro de 2024
Por: Bruno Giusti

Em duelo válido pelas quartas de final da Copa Paulista, o Monte Azul derrotou o Comercial e avançou de fase com um gol contra bizarro do goleiro Marcos. A partida aconteceu no Estádio Otacília Patrício Arroyo.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou extremamente movimentado, e o Comercial teve a primeira chance da partida aos 5 minutos. Tenner forneceu um ótimo passe para Wendel, que ficou cara a cara com Zanella. O atacante finalizou, mas o goleiro defendeu.

Aos 10 minutos, o Monte Azul respondeu e abriu o placar. Rian recebeu a bola pelo lado direito, cruzou para a área, o goleiro Marcos falhou no lance e marcou um gol contra.

Aos 20, o Azulão teve a chance de ampliar o marcador. Santana iniciou a jogada com Pedro pelo lado esquerdo, que fez o levantamento na área. Vitinho arriscou o chute de primeira, mas Marcos fez uma bela defesa.

O time mandante controlava bem o resultado e criou mais uma oportunidade aos 31 minutos. Pedro recebeu pelo lado esquerdo do campo, executou o cruzamento, Gui Sales cabeceou, mas Marcos fez outra bela defesa. A bola ainda bateu no travessão e não entrou.

Nos minutos finais, o Comercial foi para cima em busca do empate, mas não criou nenhuma oportunidade de perigo, e o Monte Azul manteve a vantagem no primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, o Leão do Norte estava melhor no duelo, porém, após uma confusão aos 57 minutos, teve que jogar com um homem a menos, pois Yuri foi expulso.

Aos 70, o Monte Azul teve a chance de decretar o resultado. Rian abriu pelo lado direito com Sacramento, que arriscou o chute, mas a bola foi para fora.

Aos 86, mais uma oportunidade foi desperdiçada pelo Azulão. Pett recebeu um ótimo lançamento pelo lado direito, invadiu a área e bateu cruzado, mas a bola passou rente à trave.

Aos 95, o Comercial teve a chance de levar a decisão para os pênaltis com um tirambaço de Danielzinho, mas a bola foi para fora. Dessa forma, o Monte Azul garantiu a vaga para as semifinais.

ESCALAÇÕES

Monte Azul: Zanella; Caio Felipe, Cezane, Thiago Nunes e Pedro; Pingo, Vitinho e Pedrinho; Santana, Rian e Gui Sales. Técnico: José Carlos.

Comercial: Marcos; Carlinhos (Adriano Luiz), Guilherme Teixeira, Luciano e Yuri; Tenner, Ninho e Wendel; João Marcos, Gustavo Henrique e Macena. Técnico: Renato Peixe.

SUBSTITUIÇÕES

Monte Azul: Zanella; Caio Felipe, Cezane, Thiago Nunes e Pedro (Mateus); Pingo, Vitinho (Brandão) e Pedrinho; Santana (Vinicius), Rian (Petterson) e Gui Sales (Sacramento).

Comercial: Marcos; Carlinhos, Guilherme Teixeira, Luciano e Yuri; Tenner (Emerson Silva) Ninho (Danielzinho) e Wendel; João Marcos (Yan), Gustavo Henrique e Macena (Valdo Bacabal).

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Comercial, Monte Azul no Copa Paulista 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P