Na noite deste domingo, pela 11º rodada do Paulistão, o Bragantino venceu o Santos por 1 a 0 em seus domínios e garantiu a liderança de sua chave.
O duelo começou equilibrado, com as duas equipes criando suas chances, o Massa Bruta tinha a posse de bola, enquanto o Peixe utilizava os contra-ataques.
Aos 21 minutos, Helinho recebeu na intermediária e deu um passe nas costas de Joaquim. Sasha invadiu a área batendo rasteiro e, com um toque de bico, finalizou entre as pernas do goleiro João Paulo.
Na frente do placar, a equipe da casa continuou dominando as ações, cadenciando o ritmo, enquanto o Santos tentava reagir. Os comandados de Carille até criaram chances, mas com pouco perigo.
O Bragantino se fechou mais ainda na volta do intervalo após a expulsão de Luan Candido, que acertou o cotovelo na cabeça de Weslley Patati.
Na segunda metade do confronto, o Peixe saiu em busca do empate, pressionando o adversário, mas o gol não veio, ficando com a derrota.

Foto: Divulgação/Santos F.C.
Com o resultado, o Massa Bruta garante a liderança do Grupo C, com 21 pontos. Já o Peixe também tem a liderança de sua chave garantida, com 22 pontos.
O Bragantino retorna a campo na próxima quarta-feira (06), em duelo decisivo diante do Botafogo/RJ, válido pela Pré-Libertadores.
Enquanto o Santos só jogará no próximo domingo (10), diante da Inter de Limeira na Vila Belmiro, pela última rodada da primeira fase às 16h00.