No Morumbis, São Paulo deixa vitória escapar das suas mãos e empata com Red Bull Bragantino, pelo placar de 2 a 2. Os gols do Tricolor foram feitos por Erick e Calleri. Já os gols do Toro loko foram executados por Thiago Borbas e Nacho Laquintana.
Num primeiro tempo com pouca criatividade de ambas as equipes, o Bragantino se destaca, não mostrando temor ao time da casa. O jogo se torna ainda mais favorável aos 7 minutos, quando Thiago Borbas abre o placar, condicionando o restante da etapa.
Aproveitando um erro de Arboleda na saída de bola, Mosquera proporciona uma entrada perfeita para o uruguaio na área, e este não hesita ao finalizar no contrapé de Rafael. Depois do gol, o Massa Bruta se fecha e sai com a vantagem no primeiro tempo.
Em menos de três minutos da segunda etapa, Helinho do Red Bull e Arboleda do São Paulo são expulsos. Contudo, os reservas do Braga não aguentaram o Tricolor e não apenas sofreram o empate, mas também uma virada.
Aos 88 minutos, Erick foi oportunista e aproveitou o rebote da finalização de Welington, ele chutou cruzado de dentro da área e balançou as redes. Logo em seguida, aos 93 minutos, Calleri sai cara a cara com o goleiro após passe de Erick e finaliza com uma cavadinha sensacional.
Mesmo com a torcida da casa em êxtase, o Massa Bruta foi valente e buscou o empate aos 51 minutos, com Laquintana. O uruguaio apareceu no segundo poste para finalizar um cruzamento preciso de Lincoln.
Na próxima rodada do Paulistão, o Red Bull Bragantino enfrenta o Ituano, no Nabi Abi Chedid. Já o São Paulo vai até Campinas, jogar contra o Guarani.