O Fortaleza saiu na frente logo aos 5 minutos, quando Breno Lopes aproveitou belo lançamento de Matheus Pereira, invadiu a área e bateu cruzado para abrir o placar: 1 a 0. O Corinthians respondeu com boas chegadas pelo lado esquerdo, principalmente com Angileri, que parou duas vezes em Vinicius Silvestre e ainda acertou a trave em finalização perigosa.
O Timão teve outras grandes oportunidades: Romero perdeu um gol claro na pequena área após cruzamento rasteiro de Breno Bidon, e André Ramalho quase marcou contra ao desviar uma bola na trave. O Fortaleza também chegou com perigo no fim, com mais uma finalização forte de Breno Lopes defendida por Hugo Souza.
O segundo tempo começou com o Fortaleza quase ampliando logo aos 2 minutos, quando Gustavo Mancha cabeceou com perigo e obrigou Hugo Souza a fazer grande defesa. O Corinthians respondeu com volume de jogo e passou a pressionar em busca do empate.Yuri Alberto teve duas boas chances, aos 21 e 25 minutos, mas não aproveitou. Já Memphis Depay tentou de voleio e também parou na defesa.
O Timão seguiu insistindo com Matheuzinho e Garro pelas laterais, mantendo o Fortaleza recuado no campo de defesa. A pressão deu resultado aos 48 minutos: após cruzamento de Matheuzinho, Yuri cabeceou, Vinicius Silvestre espalmou e Carrillo, livre, empurrou para o fundo da rede, garantindo o empate por 1 a 1 na Neo Química Arena.