“Com mais atenção, agressividade e intensidade poderemos alcançar nosso objetivo”, destaca Sérgio Soares

Divulgação Juventus

Publicados 2 meses atrás em 2 de abril de 2024
Por: Kleber Almeida

No último final de semana, a primeira partida das semifinais do Campeonato Paulista Série A2 agitou os torcedores, com Noroeste enfrentando Portuguesa Santista e Juventus jogando contra o Velo Clube em busca do acesso a primeira divisão do futebol de São Paulo.

Em um confronto em casa, no estádio Conde Rodolfo Crespi na Rua Javari, o Juventus acabou derrotado pelo Velo Clube por 1 a 0, com Caio Mancha marcando logo no início da partida.

Apesar do resultado adverso, o técnico Sérgio Soares destacou o domínio de jogo de sua equipe em entrevista pós-jogo.

Ele enfatizou o desempenho de seus atletas e lamentou o gol tomado logo no início do jogo. Soares também ressaltou a capacidade do Juventus de reverter o resultado em Rio Claro, mantendo o ritmo e com mais atenção, mantendo vivas as esperanças de conquistar o acesso.

  • CONFIRA A ENTREVISTA 

Agora, o Juventus precisa se preparar para o jogo de volta, onde terá a oportunidade de buscar a virada e garantir o acesso à primeira divisão do futebol paulista. A expectativa é de um confronto emocionante que vale o ano, tanto para o Velo Clube, quanto para o Clube Atlético Juventus que sonha com a vaga no ano do seu centenário.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Juventus no Paulistão A2 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P