O Taquaritinga não se intimidou de jogar fora de casa e aproveitou o momento instável do Audax e venceu pelo placar sonoro de 3 a 0, conquistando um grande resultado.
Na primeira etapa, Juan Batista abriu o placar com belo cabeceio após cruzamento após cruzamento alto de Fabinho, pelo lado direito.
As poucas chances do Audax vieram pelo lado direito, principalmente com Caíque pelo lado direito, com perigo ao goleiro Matheus Saldanha.
A equipe visitante construiu a vitória na etapa complementar, logo no primeiro minuto, Lucas Duarte aproveita erro na saída de bola do Audax, passa por toda a equipe adversária, e de fora da área manda na gaveta, ampliando o placar em Osasco.
Se aproximando do fim da partida, aos 34 minutos, chileno fechou a vitória do CAT fora de casa, marcando de pênalti, cobrando no ângulo esquerdo, sem chance alguma para o goleiro adversário.

Foto: Guilherme Veiga
Com o resultado, o Leão assume a 5º colocação, com 17 pontos. Já a equipe de Osasco vê o jejum de vitórias aumentar ao mesmo tempo em que se aproxima da zona de rebaixamento, ocupando a 12º posição, com apenas 10 pontos somados.
Ambas equipes voltarão à campo no próximo final de semana, o Taquaritinga receberá o Rio Branco no sábado (09) às 15h00, enquanto o Audax visitará o Barretos no domingo (10) às 16h00.