No Brasileirão Série C, o São Bernardo venceu o Volta Redonda com show de Kayke. O atacante marcou três gols na casa do adversário. Já o gol da equipe carioca foi anotado por Robinho.
PRIMEIRO TEMPO
O São Bernardo teve a primeira oportunidade do jogo aos 2 minutos. Alex Alves errou o tiro de meta e entregou no pé de Luiz Felipe, que finalizou com perigo, mas a bola foi para fora.
Aos 31, o Tricolor de Aço respondeu com perigo e quase inaugurou o placar. PK arriscou o chute de fora da área, porém Alex Alves fez uma grande defesa.
Aos 35, o Volta Redonda abriu o placar. Juninho finalizou de fora da área, mas a bola desviou e Robinho ficou com a sobra. O volante chutou e balançou as redes.
Aos 46, o São Bernardo igualou o marcador. Kayke cobrou falta, a bola bateu na barreira, confundiu o goleiro do Volta Redonda e morreu no fundo do gol. Dessa forma, o placar no primeiro tempo terminou em 1 a 1.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Tigre virou a partida aos 50 minutos. Após falha da zaga, Kayke aproveitou, arriscou a finalização de fora da área e marcou um golaço.
Aos 70, o clube paulista chegou ao terceiro gol e decretou a vitória. Kayke recebeu a bola pelo lado esquerdo do campo, encobriu o goleiro Jean, anotando um hat-trick na partida e assegurando os três pontos.
O São Bernardo, com este resultado positivo, ocupa a segunda posição da Série C com 27 pontos. Na próxima rodada, o Tigre enfrenta a Ferroviária, diante da sua torcida. O confronto está agendado para o dia 20 de julho, às 17 horas.
ESCALAÇÕES
Volta Redonda-RJ: Jean Drosny; Wellington Silva, Lucas Souza, Zé Vitor e Juninho Monteiro; Marcos, Robinho e PK; MV, Douglas Skilo e Matheus Lucas.
São Bernardo: Alex Alves; Hugo Sanches, Helder, Augusto e Rafael Forster; Davi Gabriel, Wesley Dias e Lucas Lima; Luiz Felipe, Silvinho e Lucas Tocantins.