Em confronto válido pela 9ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, Catanduva e Monte Azul se enfrentaram no estádio Sílvio Salles, em Catanduva. Mesmo com um a menos, a equipe da casa lutou até o final do jogo e conquistou empate com o AMA.
Primeiro tempo
O Monte Azul conseguiu abrir o placar logo no começo do confronto. Após jogada pelo lado direito, o árbitro marca pênalti para a equipe visitante.
Gui Salles chamou a responsabilidade e foi para a cobrança. Ele não decepcionou, bateu firme, o goleiro até encostou na bola, mas não evitou o gol.
Apesar do marcador ter sido iniciado no começo do confronto, o decorrer dele não foi dos melhores. O duelo ficou truncado e com as equipes levando pouco perigo, tanto que os goleiros quase não trabalharam.
Segundo tempo
A segunda etapa voltou no mesmo ritmo da primeira, com as equipes tendo dificuldade em criar boas chances. Buscando o empate, o Mingo não conseguia levar perigo ao rival.
E para piorar a situação do Catanduva, Brumati foi expulso. O jogador não gostou da decisão do árbitro e peitou o juiz, gerando um princípio de confusão. O defensor foi retirado pelos companheiros e a partida foi reiniciada.
Mas mesmo com um a menos, a equipe da casa não desistiu e chegou ao empate aos 47 minutos. Após cobrança de falta rápida, a bola é rolada para o meio da área e Adriano Luiz desvia para o fundo do gol.
Com o empate, o Catanduva chega a 14 pontos e fica na 5° colocação, mas chega ao seu quarto jogo sem vencer. Já o Monte Azul chega a 16 pontos e perde a chance de assumir a vice-liderança e fica na 4° posição.
ESCALAÇÕES
Catanduva: Felipe; Brumati, Guilherme, Teta, Udson, Léo Simas, Pedrinho, Michelon, Luiz, Gustavo e Madalena.
Monte Azul: Zanella; Kevin, Cezane, Keven, Pedro, Pingo, Wanderson, Britto, Gui Salles, Natan e Cirilo.