Com um a menos, Juventus vence Taquaritinga

Por: tsp
1 ano atrás em 25 de agosto de 2024
Foto: Divulgação/Juventus


Na Copa Paulista, o Juventus venceu o Taquaritinga e assegurou uma vantagem importante para o jogo da volta. O único gol do confronto foi marcado por Marquinhos Brazion. O segundo duelo das oitavas de final está marcado para o dia 31 de agosto, às 15 horas.


PRIMEIRO TEMPO



O confronto começou movimentado, e o Taquaritinga teve a primeira oportunidade do duelo aos 2 minutos. Andradina cobrou falta pelo lado direito, direto no gol, mas André Dias defendeu.


Aos 7 minutos, o zagueiro Victor Hugo entregou a bola de graça para a equipe do Moleque Travesso. Marquinhos Brazion aproveitou, soltou o tirambaço e balançou as redes para o Juventus.


O Taquaritinga tentou se reerguer no duelo e criou outro lance aos 26 minutos. Alan Leite recebeu pelo lado esquerdo, cortou para o meio e finalizou, mas André Dias fez outra boa defesa.


Aos 36 minutos, mais uma chance perigosa do Leão. Após uma tabelinha, Andrey forneceu passe para Andradina e deixou o atacante na cara do gol, porém ele desperdiçou a oportunidade.


Após esse lance, o Taquaritinga permaneceu melhor no confronto, mas não conseguiu igualar o marcador. Dessa forma, o primeiro tempo terminou em 1 a 0.


SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, o Leão continuava dominando o confronto, mas foi o Juventus que teve a oportunidade de ampliar o placar aos 57 minutos. Marquinhos Brazion executou uma bela jogada pelo lado esquerdo, tocou para Kuririn, que ajeitou para o chute de Nathan, mas a bola explodiu na trave.


Aos 60 minutos, o Moleque Travesso teve que lidar com a perda de um jogador. Maykinho deu um tapa na cara de Rael e foi expulso do confronto.


Após esse acontecimento, o Leão aproveitou e intensificou a pressão. Aos 77 minutos, Andradina cobrou escanteio pelo lado direito, André Dias afastou mal, Alan Leite cabeceou e quase encobriu o goleiro, mas a bola acertou a rede pelo lado de fora.


O Taquaritinga tentou de todas as formas fazer o gol de empate, mas não conseguiu balançar as redes, e o Juventus ficou com a vantagem para a partida da volta.


ESCALAÇÕES


Juventus: André Dias; Dutra, Lucas Silva, Renan Diniz e Lucas Lucena; Luan Gama, Maykinho e Kuririn; Marquinhos Brazion, Nathan e Danielzinho. Técnico: Marcel


Taquaritinga: Matheus Saldanha; Fabinho, Rael, Victor Hugo e Luis Otávio; Franco, Natan e Yuhei; Andrey, Andradina e Alan Leite. Técnico: Marcelo Marelli