O São Bernardo enfrentou o Confiança pela Série C do Campeonato Brasileiro e sofreu sua quarta derrota na competição nacional. Os gols da partida foram marcados por Eduardo Moura e Thiago Santos.
O Dragão criou a primeira grande chance do jogo no começo da partida. Aos 4 minutos, Willians Santana roubou a bola, abriu a jogada com Ítalo. O atacante tocou para Vico, que finalizou por cima do gol.
Aos 7 minutos, o Confiança inaugurou o marcador. A defesa do São Bernardo errou ao tentar afastar a bola, Willians Santana ficou com ela, fez o cruzamento na área, e Eduardo Moura balançou as redes de cabeça.
Aos 36 minutos, a equipe sergipana teve outra boa oportunidade. Vico foi derrubado por Romisson, e o árbitro marcou a falta. O próprio atacante cobrou, mas Junior Oliveira fez uma defesa sensacional.
Nos acréscimos, o goleiro do São Bernardo fez outra bela defesa em um chute de Vico. Dessa forma, o placar no primeiro tempo terminou em 1 a 0.
Na volta do intervalo, o Tigre quase igualou o marcador aos 58 minutos. Hugo Sanches ergueu a bola na área, Afonso tentou afastar e quase marcou um gol contra.
Aos 67 minutos, Romisson foi expulso após cometer falta em Luis Otávio, complicando ainda mais a situação do São Bernardo, que precisava buscar o empate jogando com um homem a menos.
Aos 80 minutos, o Confiança decretou o resultado. Riquelme fez um belo passe para Thiago Santos, que ficou cara a cara com o goleiro, marcou o segundo gol e assegurou a vitória.
Após este resultado negativo, o São Bernardo permanece na quarta colocação, com 32 pontos conquistados. Na próxima rodada da Série C, o Tigre receberá o Floresta. A partida está agendada para o dia 24 de agosto, às 17 horas.
ESCALAÇÕES
Confiança: Jeferson Souza; Lucas Mendes, Raphael, Eduardo Moura e Adryan; Felippe Borges, Fábio e André Lima; Ítalo, Willians Santana e Vico. Técnico: Mazola Júnior
São Bernardo: Junior Oliveira; Hugo Sanches, Helder, Alan Santos e Anderson Conceição; Arthur Henrique, Rodrigo Souza e Romisson; Kauã Jesus, Kayke e Silvinho. Técnico: Ricardo Catalá.