A 173ª Edição do clássico Come-Fogo foi realizada no Estádio Doutor Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto. A partida foi válida pela 9ª rodada da Copa Paulista, sendo de extrema importância para ambos os times, assim encerrando o turno no grupo 02. A diferença entre os times é de apenas um ponto, sendo o Comercial o segundo colocado com 10 pontos e o Botafogo-SP (B) com 09, ficando na terceira colocação.
Com um grupo embolado, ambos os times buscavam a vitória para se aproximar da classificação. Tendo em vista que o Monte Azul, líder isolado, já está classificado e ainda restam duas vagas para três times. A disputa dentro do grupo segue viva entre Comercial, Botafogo e Francana, rivais de região que podem conquistar suas classificações na próxima rodada do campeonato.
Com poucas criações e algumas tentativas para ambos os lados, a primeira etapa mostrou um jogo morno para os torcedores em Ribeirão Preto. Os times até tentaram ousar e aproveitar os contra-ataques mas nada fizeram, assim levando o empate em 0x0 para os vestiários. O tricolor até chegou ao ataque com mais eficiência, mas nada que tenha assustado o goleiro do Comercial. Do lado alvinegro, o time se recuou e foi ao ataque pela lateral, mas igualmente sem sucesso.
Diferentemente da primeira etapa, o segundo tempo foi mais agitado e quente entre as equipes. O Comercial chegou ao ataque com mais pressão e efetividade, assim quase balançando as redes rivais. Pelo lado tricolor algumas oportunidades foram criadas, mas nada igual o time da casa, que exigiu o goleiro Victor Souza a trabalhar em duas ou três chegadas do Botafogo-SP (B)
A partida foi se desenhando para o empate, mesmo com a pressão do Comercial. Muitas confusões e discussões tomaram a segunda etapa, mas foram bem controladas pelo árbitro da partida. Assim evitando expulsões e problemas maiores no clássico Come-Fogo. Sem eficiência em balançar as redes, o placar se manteve 0x0 e marcou mais um empate entre as equipe de Ribeirão Preto.
Com mais uma edição do clássico Come-Fogo, ambos os times jogaram melhor o segundo tempo, assim fazendo juz a rivalidade criada entre as equipes. Com mais oportunidades de gols, o time do Comercial ficou próximo de vencer a partida e piorar a situação do rival dentro do grupo. Mas contando uma defesa firme e um bom dia do goleiro, a equipe tricolor segurou o empate e segue viva na Copa Paulista.
Mesmo com um empate entre as equipes, ambos os times precisam de um desempenho positivo ou contar com o rival para avançar no campeonato. Somando 10 pontos, o Comercial enfrentará o líder, Monte Azul, na última rodada classificatória. Pelo lado do Botafogo, o confronto será contra a Francana, adversária direta e que tem o mesmo número de pontos da equipe tricolor. O grupo 02 da Copa Paulista promete muita emoção e reviravoltas na última rodada.
Comercial: Marcos, Carlinhos, Guilherme Teixeira, Luciano, Ítalo, Tenner, Ninho, Emerson Silva, Adriano Luiz, Wendel, Gustavo Henrique. Técnico: Renato Peixe.
Botafogo-SP (B): Victor Souza, Thassio, Lucas Dias, Jean Victor, Carlos Manuel, Rafael, Emerson Negueba, Fillipe Soutto, Bruno Marques, Gustavo Bochecha, Ronald Camarão.Técnico: Alexandre Faganello.