O clássico tradicional Come-Fogo, envolvendo Comercial e Botafogo-SP, será disputado em 2024 após dois anos de ausência. A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou, nesta sexta-feira (19), a participação dos rivais de Ribeirão Preto na edição deste ano da Copa Paulista.
As equipes estão juntas no grupo dois, juntamente com Monte Azul, Francana e Barretos. A tabela de jogos ainda não foi divulgada pela FPF, porém, a competição está programada para iniciar em 16 de junho, com a final marcada para 13 de outubro.
A última vez que os rivais se enfrentaram profissionalmente foi na Copa Paulista de 2022, com duas vitórias do Tricolor: 1 a 0 em casa, no dia 26 de julho, e 3 a 1 na casa do Alvinegro, em 30 de agosto.
Conforme o regulamento da Copa Paulista deste ano, as equipes se enfrentarão pelo menos duas vezes, já que a primeira fase será disputada em formato de ida e volta. Avançam para as oitavas de final os três primeiros de cada um dos cinco grupos, além do melhor quarto colocado dentre todas as chaves.
O campeão pode escolher uma vaga na Copa do Brasil ou no Brasileirão Série D. O vice fica com a vaga restante.