Comercial e Inter de Limeira empatam no fim da nona rodada

Foto: Bárbara Pires / Comercial FC
Na noite desta segunda-feira, 11, Comercial e Inter de Limeira se enfrentaram pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Paulista. A bola correu no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Com ambos classificados para o mata-mata, os treinador decidiram escalar equipes alternativas, resultando num empate em 2 a 2.
Escalações
Comercial: Jeferson; Wellington Petuba (Kauan Gomes), Leandro Sergipe, Cristopher e Alex Silvério; Fofão, Matheus Prado (Felipe Mian) e David (Leo Coca); Frank, Gabriel Barros (Felipe Rodrigues) e Wesley (Arthur).Técnico: Roberval Davino
Inter de Limeira: Vinicius Almeida; Edson Junior, Franklin, Romércio e Renan Luís (Samuel); Bruno Henrique, Maurício (Alef) e Michael Paulista (Gabriel Lira); Juninho (Pablo), Thomaz e Vinicius Leite. Técnico: Pedro Chaves (Auxiliar)
Primeiro tempo
Como já estavam classificados, os times jogaram com reservas. A Inter de Limeira foi superior, com o centroavante Thomaz como destaque. Aos 15, ele desviou um chute de Michael Paulista e fez 1 a 0. Em seguida, quase ampliou, mas o goleiro Jeferson defendeu. Nos 40 minutos, o Comercial empatou com Alex Silvério, que aproveitou uma sobra na área para finalizar de direita.
Segundo tempo
Em escanteio logo aos 3 minutos do segundo tempo, a Inter de Limeira marcou de novo. Thomaz aproveitou a sobra na pequena área e fez 2 a 1. O Comercial buscou o empate em seguida: após ser derrubado pelo goleiro Vinícius Almeida, Felipe Rodrigues converteu o pênalti e deixou o placar em 2 a 2.
Aos 30 minutos, o árbitro Caio Carvalho Pereira paralisou a partida e expulsou o atacante Vinícius Leite, da Inter de Limeira, por ter dito algo impróprio, deixando o Leão com um jogador a menos no restante do confronto.
Próximos compromissos
Na última rodada da fase de grupos da Copa Paulista, a Inter de Limeira enfrenta e Itapirense em casa. Do outro lado, o Bafo viaja para Araras e enfrenta o União São João. Os dois jogos acontecem no sábado, às 15h (de Brasília).