Assembleia extraordinária no dia 30 de outubro debaterá propostas de grupos interessados em assumir a gestão do clube
Foto: Weber SianEm meio ao processo de transformação em Sociedade Anônima do Futebol (SAF), o Comercial Futebol Clube convocou uma assembleia geral extraordinária para o dia 30 de outubro, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.
Na reunião, os conselheiros do Leão do Norte irão analisar e debater as propostas apresentadas por diferentes grupos interessados em assumir o modelo de gestão empresarial do clube.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Em um último encontro, uma proposta da empresa Total Player, dos irmãos Paulo e Calucho Jamelli, foi colocada na mesa, e outra da WWSA, empresa austríaca de gestão esportiva. As ofertas são de investimentos em estrutura do clube e mudanças para uma gestão mais empresarial e profissional.
A aprovação de contratos de parceria e terceirização, bem como a votação que determinará qual proposta de SAF avançará para a próxima fase de negociações, estão entre os pontos da agenda.
Segundo o presidente do Comercial, Gustavo Guerra, o clube se prepara para avançar com uma das propostas apresentadas. As empresas interessadas solicitaram um prazo de alguns meses para a realização da due diligence, processo de análise detalhada das condições do clube antes da conclusão do negócio. Após essa etapa, será feita a apresentação da proposta final, que passará por votação definitiva entre os conselheiros.




