O meia Carlos Bajé se lesionou e não esteve presente na partida de ida das oitavas da Copa Paulista
Foto: Raul Ramos O Comercial terá um reforço de peso para o jogo de volta das oitavas de final da Copa Paulista. O meia Carlos Bajé, considerado o maestro da equipe, estará à disposição do técnico Roberval Davino para o duelo diante da Inter de Limeira, na próxima terça-feira, 2, às 20h, no estádio Palma Travassos.
Bajé desfalcou o Leão do Norte no primeiro confronto após sofrer uma leve entorse no tornozelo durante o último treino antes da partida de ida. O dano acabou gerando um hematoma que preocupou o departamento médico do clube, que preferiu poupar o atleta para realizar o tratamento de recuperação completo, para que o problema não se agravasse e Carlos acabasse desfalcando o time em mais jogos.
De acordo com o fisioterapeuta do clube, Leonardo Salles, o trabalho de recuperação do atleta está tendo como foco principal este retorno do jogador para a partida de terça-feira.
O treinador Roberval também comentou a situação e como enfrentou a perda do meia de última hora.
“Infelizmente no último treino o Bajé se machucou. Foi feita toda uma situação para ele jogar, até teve a situação de tomar uns remédios mais fortes para jogar, mas não conseguiu, infelizmente. Contávamos com ele, é um jogador que é um maestro, o cabeça da equipe. Tive que trabalhar outra proposta de jogo, neutralizando o corredor central, com dois homens fortes, o Gabriel e o Felipe. Atenderam defensivamente, mas a situação que o Bajé faz com qualidade, não conseguimos”, lamentou Davino.
Na ida, em Limeira, o Comercial acabou derrotado por 1 a 0, com gol sofrido em chute de fora da área aos 45 minutos do segundo tempo. Para avançar às quartas de final, o time precisa vencer por dois gols de diferença. Se devolver o placar mínimo, a decisão vai para os pênaltis.