Comissão técnica da seleção estará no jogo do Corinthians

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Publicados 4 dias atrás em 14 de maio de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

A comissão técnica de Dorival Jr. estará na Neo Química Arena, nesta terça-feira (14), para acompanhar de perto o desempenho de atletas do Corinthians na partida contra o Argentinos Juniors, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

O comandante da Amarelinha e o preparador físico, Celso Rezende, vão acompanhar três jogos de equipes paulistas durante a semana. O jogo desta terça (14) será o primeiro da maratona.

“As observações fazem parte de um trabalho constante do Departamento de Seleções. Enquanto o Dorival e o Celso estarão nos estádios, o restante da comissão técnica vai ficar no Rio de Janeiro planejando toda a preparação para a disputa dos dois amistosos e da Copa América. Eles estão detalhando toda a programação de trabalho dentro e fora de campo, além dos conteúdos dos treinos”, disse Rodrigo Caetano, Coordenador Executivo Geral das Seleções Brasileiras Masculinas.

Vale lembrar que durante o mês de abril, a atual comissão técnica da seleção acompanhou três jogos do Corinthians.

Do atual elenco do Timão, quatro jogadores já atuaram pela Canarinho: Cássio, Fagner, Paulinho e Yuri Alberto. Biro, Donelli e Giovane são convocações frequentes para seleções de base.

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Copa Sul-Americana 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P