Foto: ReproduçãoNa última sexta-feira, 18, a comissão técnica comandada por Ramón Díaz se despediu dos jogadores e funcionários do Corinthians. Após o anúncio de demissão, os profissionais foram convidados para irem ao CT Dr. Joaquim Grava e falaram sobre o fim do vínculo.
“Quero agradecer ao clube e ao Fabinho (Soldado) por nos dar a oportunidade de trabalhar neste clube e realmente fazer um ótimo trabalho, porque para nós foi um ótimo trabalho. Ótimo trabalho com os jogadores, com a torcida, obrigado a todos e muito obrigado por tudo e até mais. Um grande abraço”, disse Ramón.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Também (quero agradecer) ao clube, principalmente ao grupo, que acreditou em mim, foram uns oito meses de aprendizado com erros, virtudes, mas sempre tentamos deixar o coração aqui. Que foi o que o Fabinho (Soldado) nos pediu no momento, e que Fabinho também nos ajudou demais. Agradecer a todo o staff, roupeiros, marketing, a parte do hotel, a análise, foi uns oito meses que nunca vou esquecer. Tive o privilégio de dirigir o maior do Brasil. Então fico muito feliz. Desculpem, se em algum momento falhamos, mas sempre foi com o coração, estamos juntos e obrigado a todos”, enfatizou Emiliano Díaz, auxiliar-técnico.
A demissão aconteceu três semanas após o título paulista. Para a diretoria, o trabalho estagnou, o que dificultaria nos objetivos do clube na temporada. Agora, os responsáveis pelo departamento de futebol negociam para a chegada de outro treinador, sendo Dorival Júnior o mais avançado em negociações.