Confiante, Maurício diz que não há nada decidido

Por: Neila Gonçalves
1 ano atrás em 15 de agosto de 2024
Foto: Eduardo Rodrigues


Na noite da última quarta-feira (14), o Palmeiras sofreu uma derrota para o Botafogo por 2 a 1, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Mauricio, que marcou o gol do Verdão, celebrou seu primeiro gol pelo clube, mas expressou decepção com o resultado. Ele mencionou a importância do apoio da torcida para o jogo de volta.


“Estou feliz pelo gol, mas triste pelo resultado. Queríamos sair com uma vantagem para o jogo de volta em casa. Ainda não está decidido. Temos mais 90 minutos em casa e contamos com o apoio da torcida para virar essa situação”, disse à TV Globo.


Com esse resultado, o Palmeiras começa em desvantagem na luta por uma vaga nas quartas de final da competição. A partida de volta será no Allianz Parque na próxima quarta-feira, 21 de agosto, às 21h30 (horário de Brasília).


O Botafogo abriu o placar com um gol de Luiz Henrique aos 21 minutos do primeiro tempo, mas Mauricio empatou para o Palmeiras aos 32 minutos. Igor Jesus marcou o segundo gol do Botafogo aos 38 minutos, deixando o time carioca com a vantagem.


Antes de se concentrar na Libertadores, o Palmeiras enfrentará o São Paulo na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Choque-Rei está marcado para domingo, às 16h, no Allianz Parque.