Confira como foi a 12ª rodada do Brasileirão Feminino

Foto: Reprodução/Corinthians

Publicados 1 semana atrás em 10 de junho de 2024
Por: Beatriz Quintino

A 12ª rodada do Brasileirão Feminino aconteceu neste fim de semana com a disputa de dois clássicos estaduais além de outros embates.

 

 

 

No Derby, o Corinthians ganhou do Palmeiras por 1 a 0, com gol de Jheniffer e segue na liderança isolada do campeonato com uma campanha invicta. São 12 jogos, 11 vitórias e somente um empate, somando 34 pontos. 

 

 

 

Enquanto isso, o Palmeiras encerrou a rodada ocupando a quarta colocação. Com sete vitórias, um empate e quatro derrotas, as Palestrinas somam 22 pontos.

 

 

 

Vice-líder, a Ferroviária ficou no empate com o Avaí Kindermann, em 0 a 0. Invictas no torneio, são sete vitórias e três empates das Guerreiras Grenás, ficando nove pontos atrás do Corinthians, mas com um jogo a menos, adiado por conta das chuvas no Rio Grande do Sul. 

 

 

 

Enquanto isso, o Red Bull Bragantino venceu o Botafogo, por 2 a 1, e segue subindo na tabela. Com 19 pontos, e um jogo a menos, as Bragantinas ocupam a sexta colocação.

 

 

 

No clássico SanSão, o Tricolor Paulista venceu o Santos com direito a goleada, por 4 a 0. As Soberanas também tiveram um jogo adiado contra o Internacional, assim com 11 jogos disputados, ocupam a terceira colocação, logo atrás da Ferroviária, com 23 pontos.

 

 

 

Por outro lado, o resultado piora ainda mais a situação das Sereias da Vila. Com a quinta derrota consecutiva no Brasileirão Feminino, o time ocupa o 14o lugar, dentro da zona de rebaixamento. As Sereias somam 7 pontos, com oito derrotas, um empate e somente duas vitórias. Precisando reagir, na próxima rodada o Santos enfrenta a Ferroviária, em mais um confronto estadual na competição.

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians Feminino, Ferroviária Feminino, Palmeiras Feminino, Red Bull Bragantino Feminino, Santos Feminino, São Paulo Feminino no Brasileirão Feminino Feminino A1 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P