Confira como foi a sexta rodada do Paulistão Feminino

Foto: José Luís / Ag. Paulistão / Centauro

Publicados 3 semanas atrás em 1 de julho de 2024
Por: Beatriz Quintino

A 6ª rodada do Paulistão Feminino aconteceu neste fim de semana com a disputa do clássico Majestoso, além de duas goleadas.

 

Abrindo a rodada, São Paulo e Corinthians fizeram o Majestoso pelo Paulistão Feminino. Jogando no Canindé, o Timão levou a melhor. As Brabas venceram a partida por 2 a 1, de virada.

 

Com gols de Vic Albuquerque e Eudimilla, para o Alvinegro, e Bia Menezes para o Tricolor, o Corinthians abriu vantagem sobre o adversário na tabela. Somando 13 pontos, o Timão é o terceiro colocado, enquanto o São Paulo segue com 10, logo abaixo, em quarto lugar. 

 

Vale destacar, que os times tem cinco jogos cada, um a menos que os Palmeiras e Santos, líder e vice-líder, igualados em 13 pontos. 

 

Para assumir a liderança, o Palmeiras goleou o Marília em um placar histórico de 10 a 0. Diany (2x), Amanda Gutierres (2x), Stefanie (2x), Letícia, Juliete, Eskerdinha e Poliana marcaram os gols da partida.

 

Com 16 gols de saldo, as Palestrinas levam vantagem sobre o Santos, com 14. Por outro lado, o MAC segue na lanterna, com nenhum ponto, são seis derrotas e somente três gols marcados.

 

As Sereias da Vila seguem fazendo uma boa campanha no estadual. Na sexta rodada golearam o São José por 5 a 1, e seguem colocadas na topo da tabela.

 

Do outro lado, as Meninas da Águia se distanciaram do G4 da competição. Com sete pontos, o time é o sexto colocado. 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians Feminino, Marília Feminino, Palmeiras Feminino, Santos Feminino, São Paulo Feminino no Paulistão Feminino Feminino 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P