Tricolor leva 25 jogadores, sofre com desfalques importantes e aposta em retornos e reforços inscritos na Libertadores
O São Paulo chegou a Quito nesta quarta-feira, 16, com 25 jogadores relacionados para o duelo de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores, contra a LDU. O time desembarcou na capital equatoriana apenas na véspera do jogo, em estratégia para reduzir o impacto da altitude, que passa dos 2.800 metros. A partida acontece nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio Casa Blanca.
O técnico Hernán Crespo não poderá contar com Lucas, Calleri e Ryan, todos em recuperação de problemas físicos e sem previsão de retorno imediato. Em compensação, nomes como Marcos Antônio, Arboleda e Alisson voltaram a treinar após a Data Fifa e reforçam o grupo.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Entre os inscritos para esta fase da Libertadores, surgem Rafael Tolói, Maílton e Rigoni, que ocupam as vagas de Jandrei, Ruan e Lucas Ferreira. Atletas como Enzo Díaz, Wendell e Ferreira viajaram sem restrições médicas e também estão à disposição.
A tendência é que o Tricolor entre em campo com:
Rafael; Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Cédric Soares, Marcos Antônio, Bobadilla, Rodriguinho e Enzo Díaz; Ferreira e Luciano.
Goleiros: Rafael, Young e Leandro
Laterais: Cédric, Maílton, Enzo Díaz, Wendell e Patryck
Zagueiros: Ferraresi, Arboleda, Alan Franco, Sabino e Rafael Tolói
Meio-campistas: Marcos Antônio, Bobadilla, Pablo Maia, Alisson, Rodriguinho, Luan e Negrucci
Atacantes: Luciano, Ferreira, Rigoni, Dinenno e Tapia