Ao todo, seis partidas definiram os primeiros classificados às quartas de final
Foto: Miguel Schincariol / São PauloA terceira rodada da Copinha Feminina Sicredi 2025 começou nesta terça-feira (9) com seis partidas e definiu os primeiros classificados às quartas de final. Em campo, goleadas e emoções marcaram o dia.
Abrindo a rodada, o Internacional goleou o Minas Brasília por 8 a 0, enquanto a Ferroviária superou o Centro Olímpico por 4 a 0. No mesmo horário, o América-MG derrotou o Remo também por 4 a 0, resultado que culminou na eliminação da equipe paraense. O Botafogo venceu o Palmeiras por 2 a 0, embolando a disputa do Grupo D.
No período da noite, o São Paulo confirmou sua força ao derrotar o Red Bull Bragantino por 1 a 0 em duelo equilibrado, garantindo a liderança da chave. Fechando o dia, o Grêmio venceu a UDA-AL por 2 a 0 e assegurou sua vaga.
Situação dos grupos:
Grupo B
Internacional e Ferroviária somam sete pontos cada e já estão classificados. Centro Olímpico e Minas Brasília, com apenas um ponto, se despediram da competição.
Grupo C
Com nove pontos, o São Paulo encerrou a fase de grupos com 100% de aproveitamento e garantiu vaga nas quartas. América-MG, Red Bull Bragantino e Remo estão eliminados.
Grupo D
O Grêmio avança com sete pontos. O Botafogo, com seis, aguarda os resultados desta quarta-feira para saber se estará entre os três melhores segundos colocados.
Próximos jogos
A última rodada da primeira fase será concluída nesta quarta-feira (10) e definirá as últimas equipes classificadas:
11h – Vila Nova x Sport
15h – Santos x Fluminense
17h – Corinthians x Aliança
20h – Flamengo x Criciúma