Nesta segunda-feira, 24, o Corinthians anunciou mais um patrocínio para o uniforme alvinegro. O aplicativo Appgas será a marca estampada na região do peito da camisa corinthiana, começando no próximo compromisso. A diretoria não divulgou o tempo do contrato assinado.
“A escolha do Corinthians foi estratégica para o Appgas. Embora muitos times tenham torcidas fortes e representativas no mundo dos negócios, optamos pelo Clube devido à sinergia com nosso segmento: o Corinthians é reconhecido como o ‘time do povo’ e nós trabalhamos com um produto essencial para as pessoas.”, disse Kayan Baki, presidente da companhia.
“Mais um acordo muito importante para o Corinthians, mais uma parceria forte que, eu tenho certeza, terá muito sucesso. Esse novo contrato só mostra a força do Clube e que estamos no caminho certo. Conseguimos colocar o Corinthians no protagonismo novamente, a grandeza da nossa camisa nos dá condições de ter empresas grandes e importantes como o Appgas ao nosso lado”, enfatizou o presidente do Corinthians, Augusto Melo.
Agora são oito marcas que estampam o uniforme do Corinthians nesta temporada. A meta orçamentária é de R$ 200 milhões, número que ainda não foi alcançado.