Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Corinthians anuncia parceria com marca de energético

Por: Pedro César Lélis
2 meses atrás em 3 de julho de 2025
Divulgação Corinthians

O Corinthians e a Hype Energy Drinks oficializaram uma parceria para o lançamento de uma edição limitada de latas de energético com a marca do clube. A colaboração inclui versões Tradicional e Zero Açúcar, com embalagens personalizadas que trazem o escudo do Corinthians. O produto já está disponível no e-commerce da empresa no Brasil.


Presente em mais de 40 países, a Hype Energy Drinks amplia sua presença no futebol ao associar-se ao clube paulista, reconhecido por sua ampla torcida e forte identidade no cenário esportivo nacional.







Parceria com foco em marca e performance


Segundo Patrícia Teixeira, diretora executiva da Hype no Brasil, o lançamento representa mais do que uma simples iniciativa comercial. “Essa collab é mais do que um lançamento de produto. É um reconhecimento da força da Fiel Torcida, uma das torcidas mais apaixonadas e mobilizadoras do mundo. Estamos orgulhosos de vestir a nossa lata com o manto do Timão e dar esse passo ao lado de um clube que representa garra, história e autenticidade.”


Pelo lado do clube, o superintendente de marketing, Vinicius Manfredi, explicou os critérios para a escolha da marca parceira. “Toda parceria que envolve o Corinthians passa por critérios rigorosos de avaliação. A proposta da Hype Energy Drinks nos chamou atenção não apenas pelo apelo visual e força de marca, mas principalmente pela qualidade do produto, que foi testado, aprovado e validado pela nossa equipe.”


A edição limitada marca o início de uma série de ações voltadas à torcida, unindo elementos de performance e estilo de vida. Os consumidores que utilizarem o cupom CORINTHIANS20 no site oficial da marca têm 20% de desconto durante o período da campanha.







Sobre a Hype Energy Drinks


Criada pelo ex-piloto de Fórmula 1 Bertrand Gachot, a Hype Energy Drinks é uma marca internacional com atuação nos segmentos esportivo e de entretenimento. A empresa foi parceira oficial da seleção argentina durante a campanha do tricampeonato mundial em 2022 e busca consolidar sua atuação no mercado brasileiro.