Corinthians aplica 11 e vence a primeira na Libertadores

As Brabas entraram para a história com uma goleada por 11 a 0 para cima do Always Ready

Por: Vinícios Cotrim
1 dia atrás em 5 de outubro de 2025
Foto: Staff Images/Conmebol


Na tarde deste domingo, 5 de outubro, o Corinthians aplicou uma goleada histórica para cima do Always Ready, da Bolívia. Pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores Feminina, as Brabas aplicaram 11 a 0 para cima das bolivianas e se aproximaram da classificação para o mata-mata.


Como foi o jogo?


O Corinthians controlou o jogo por completo na primeira etapa, escolhendo os momentos de acelerar com um ataque bem municiado por Juliete e Robledo. Essa superioridade se traduziu rapidamente em gols: Ariel Godoi abriu o placar após cruzamento de Juliete.


Em seguida, Thaís Regina ampliou com um chute de longe que desviou. O terceiro veio com Dayana Rodríguez, que mandou direto para o gol, encobrindo a goleira. Para fechar a goleada parcial do primeiro tempo, Letícia Monteiro marcou após uma bela triangulação e finalização cruzada.


As Brabas mantiveram o ritmo alto após o intervalo e continuaram a massacrar, construindo uma goleada histórica na Libertadores Feminina. Mesmo com as substituições, a equipe não tirou o pé. No segundo tempo, Gabi Zanotti, Letícia Monteiro, Ariel Godoi, Thaís Regina, Duda Sampaio, Gi Fernandes e Jhonson balançaram as redes, selando a vitória avassaladora.