O Corinthians está em negociações para renovar o contrato de quatro jogadoras que integraram a Seleção Brasileira medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, conforme informações do ge. Gabi Portilho, Jheniffer e Yasmim, peças do Timão na conquista do Brasileiro Feminino, despertaram o interesse de clubes estrangeiros após o desempenho olímpico.
Apesar dos esforços do clube para manter suas campeãs brasileiras desde o início do ano, as atletas ainda não definiram seu futuro. A coordenadora de futebol feminino, Íris Sesso, afirmou que as jogadoras receberam propostas de renovação e, embora o Corinthians mantenha diálogo constante, ela disse que respeita o tempo de cada uma.
Além das três, o alvinegro tem outras Brabas vice-campeãs olímpicas. A única que já renovou contrato é Duda Sampaio, com vínculo estendido até 2028. Tamires e Yayá têm contratos vigentes até 2025.
A valorização internacional das jogadoras após a campanha olímpica tornou as renovações mais desafiadoras. No entanto, o Corinthians quer manter o núcleo vencedor das Brabas para as próximas temporadas.