O Corinthians conseguiu resolver uma das pendências judiciais relacionadas ao volante Thiaguinho, atualmente no Juventude. O jogador esteve no clube entre 2018 e 2022, mas pouco atuou, sendo frequentemente emprestado a outras equipes. Conforme decisão do juiz da 4ª Vara Cível, Erasmo Samuel Tozetto, o Corinthians deverá pagar R$ 250 mil em 15 parcelas de R$ 16.666,67, com uma multa de 20% em caso de atraso.
Essa dívida refere-se a uma comissão devida à EF de Andrade Direitos de Imagem LTDA, pelo acordo que trouxe Thiaguinho ao Corinthians em 2019. Embora tenha participado da conquista do Campeonato Paulista de 2019, o jogador não conseguiu se firmar na equipe principal, sendo emprestado a diversos clubes. Após encerrar seu vínculo com o Corinthians em dezembro de 2022, Thiaguinho se transferiu para o Juventude, passando antes pelo Água Santa, onde teve destaque.
Ainda há duas outras questões legais envolvendo Thiaguinho que o Corinthians precisa resolver, uma delas movida pelos advogados do atleta e outra pelo Nacional Atlético Clube, clube de origem do jogador.