Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Corinthians consegue novo adiamento de julgamento

Foto: Marcos Ribolli

Publicados 2 semanas atrás em 14 de novembro de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

O Corinthians conseguiu adiar o julgamento de Yuri Alberto, Cacá, Emiliano Díaz e Fabinho Soldado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que estava marcado para esta quinta-feira (14), no Rio de Janeiro. 

Os envolvidos foram inicialmente punidos após uma confusão durante a partida contra o Flamengo, em outubro, na Neo Química Arena. O atacante Yuri Alberto foi suspenso por dois jogos por agressão física, após desferir chutes considerados fora da disputa da jogada. Já o zagueiro Cacá, que segurou o pescoço de um adversário durante o tumulto, também recebeu dois jogos de suspensão por ato desleal.

Confusão entre atletas de Corinthians e Flamengo – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Emiliano Díaz, auxiliar técnico do Corinthians, foi expulso no final do jogo e punido com uma partida de suspensão por conduta antidesportiva. O executivo de futebol Fabinho Soldado foi suspenso por 15 dias após ser denunciado por desrespeitar o árbitro no intervalo da partida.

Apesar das punições, todos os citados seguem liberados para atuar enquanto o processo não é concluído, graças a um efeito suspensivo. O clube espera uma resolução favorável com a homologação da transação disciplinar, permitindo que os atletas e membros da comissão técnica continuem focados na reta final do Brasileirão.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsapp
Aposte na bet nacional
Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional
P