Corinthians ‘descarta’ Carille e mira outro técnico

Foto: Guilherme Dionizio/Código19/Gazeta Press
O Corinthians novamente teve uma atuação decepcionante e viu sua situação se complicar ainda mais. No último domingo (7), a equipe paulista foi derrotada pelo Cruzeiro por 3 a 0. Após a partida, Rodrigo Garro, uma das principais referências técnicas do Alvinegro, lamentou o resultado e o momento crítico que o time atravessa, ainda sem anunciar um novo treinador desde a demissão de António Oliveira.
O presidente do clube, Augusto Melo, tem uma clara preferência por Fábio Carille, atualmente no Santos. Para contratá-lo, o Corinthians teria que pagar uma multa de R$ 2,5 milhões, mas ainda não formalizou uma proposta oficial.
No entanto, parece que Carille pode não ser mais o foco principal. Segundo o jornalista Henrique Manfio, da Identidade Corinthiana, o Corinthians fez uma proposta a outro treinador brasileiro e está aguardando resposta. "Sim, o Corinthians enviou proposta e aguarda uma resposta entre ontem (domingo) e hoje (segunda-feira, 8). O técnico é brasileiro. Não é Fabio Carille," informou Manfio pelo X (antigo Twitter).
A Fiel, torcida do Corinthians, segue ansiosamente aguardando a definição do novo treinador, visto que já se passou quase uma semana desde a saída de António Oliveira, que deixou o cargo após a derrota no clássico contra o Palmeiras. Por fim, o Timão joga contra o Vasco na próxima rodada na próxima quarta-feira (10), às 19h00 (horário de Brasília).