Corinthians deve contar com retornos para jogo da Sul-Americana

Foto: Agência Corinthians

Publicados 2 semanas atrás em 5 de maio de 2024
Por: Beatriz Quintino

O Corinthians pode ter o retorno de dois jogadores na terça-feira, em duelo contra o Nacional-PAR pela Copa Sul-Americana. Em entrevista coletiva após o empate em 0 a 0 com o Fortaleza pelo Brasileirão, neste sábado, o técnico António Oliveira falou sobre os desfalques do elenco. De acordo com ele, Gustavo Henrique e Yuri Alberto estão perto de voltar a campo.

“Eu vivo mais basicamente o dia a dia, portanto, amanhã no CT vamos ver quem é que realmente nos pode ajudar e criar mais opções, porque nós temos sido um pouquinho fustigados por esse tipo de situação. Temos o Pedro fora, temos o Gustavo, o Yuri, temos o Igor, temos o Palácios, temos uma quantidade imensa”

“É importante para mim tê-los todos disponíveis para aumentar o leque das opções, o que nos limita depois um bocadinho nas escolhas. Mas amanhã saberemos basicamente um briefing geral de como é que estão as situações desses diferentes jogadores. O Gustavo e o Yuri estão mais perto de regressar e podem estar junto de nós na terça-feira”, completou.

Não relacionados para a partida contra o Fortaleza, Yuri Alberto e Gustavo Henrique chegaram a treinar com bola na última sexta-feira. Yuri, baixa desde o jogo contra o Fluminense, se recupera de uma tendinite do bíceps femoral da perna esquerda. Já o zagueiro se recupera da dengue.

António também foi perguntado mais detalhadamente sobre o status do lateral-esquerdo Diego Palacios. O jogador chegou ao clube no início do ano, disputou uma partida e passou por uma cirurgia no joelho em fevereiro. Com poucas informações divulgadas ao público por parte do clube, o técnico também não deu uma resposta concreta.

Assim, o Corinthians volta a entrar em campo na terça-feira, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. A partida contra o Nacional, acontece às 19h, no Paraguai.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Copa Sul-Americana 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P