Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Corinthians domina Vasco e amplia sequência de vitórias

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Publicados 7 dias atrás em 24 de novembro de 2024
Por: Vinícios Cotrim

Corinthians e Vasco da Gama se enfrentaram na tarde deste domingo, dia 24 de novembro, pela 35ª rodada da Série A do Brasileiro. O jogo aconteceu na Neo Química Arena, estádio do Timão, com todos os ingressos esgotados e mosaico realizado pela torcida. Aproveitando a sequência positivo, o Time do Povo aplicou um 3 a 1, ficando mais perto de conseguir subir de posição.

 

Primeiro tempo

Precisando vencer para seguir vivo na briga por uma vaga na Libertadores, o Corinthians entrou a todo vapor no gramado da Neo Química Arena. O primeiro lance de perigo aconteceu após cruzamento de Carrillo, encontrando Romero, que tentou de voleio. Contudo, a bola subiu demais.

O primeiro gol do Timão foi acontecer aos 11 minutos, depois de lance perigoso. Rodrigo Garro bateu o escanteio de forma aberta e achou o zagueiro Gustavo Henrique. O defensor de 1,96 metro subiu sozinho e cabeceou no contrapé de Léo Jardim. Foi indefensável para o goleiro, que tinha saído do gol para tentar se adiantar.

A equipe de Itaquera não parou e continuou pressionando os cariocas. Novamente envolvido no lance, Rodrigo Garro recebeu passe de Romero, após boa jogada de Matheuzinho, e finalizou no centro do gol. O argentino contou com falta de reflexo do goleiro adversário para ampliar o placar.

Quase dez minutos depois, Romero novamente tentou encontrar Garro na entrada da área. A bola passou para o argentino após falha de Galdames. Ele dominou, ajeitou o corpo e bateu cruzado, sem chance de defesa, novamente, para Léo Jardim. Dois gols e uma assistência para o camisa 10 no primeiro tempo. 3 a 0 no placar.

O Corinthians seguiu em cima do Vasco e criou diversas oportunidades, mas não conseguiu ampliar ainda mais o marcador.

 

Segundo tempo

Mesmo com as mudanças feitas pelo Vasco no intervalo, o Corinthians manteve os jogadores e seguiu pressionando os visitantes em Itaquera. A primeira grande chance de fazer o quarto gol foi em lance parecido com o primeiro tento marcado. André Ramalho subiu sozinho dentro da área em cobrança de escanteio, mas desta vez Léo Jardim conseguiu defender.

Depois disso, porém, o time da casa não teve tantas chances, preferindo fazer a manutenção do placar e descansar os jogadores. Diversas mudanças foram feitas, deixando a equipe menos efetiva nas criações das jogadas.

No meio disso, o Vasco conseguiu diminuir o placar com Puma. O lateral-direito chegou pela direita e driblou Breno Bidon, entrou na área e finalizou forte. A bola era defensável para Hugo Souza, mas o goleiro corinthiano não foi bem e acabou sendo superado pelo jogador do clube carioca.

Garro saiu aplaudido pelo excelente jogo e o Corinthians venceu o Vasco da Gama por 3 a 1. Seis vitória consecutivas no Brasileirão.

 

Escalações

Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele (Alex Santana), Breno Bidon, André Carrillo (Coronado) e Rodrigo Garro (Charles); Talles Magno (Pedro Henrique) e Romero (Pedro Raul). Técnico: Ramón Díaz.

Vasco da Gama: Léo Jardim; Paulo Henrique (Maicon), João Victor, Léo e Lucas Piton; Hugo Moura, Galdames, Payet (Jair) e Puma; Leandrinho (Emerson Rodrigues) e Vegetti (Coutinho). Técnico: Rafael Paiva.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsapp
Aposte na bet nacional
Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional
P